Valença do Piauí, 20 de set, 2021

P1 469 que liga Valença a Lagoa do Sitio registra mais um acidente fatal. Veja fotos

o acidente aconteceu pouco antes das 18h
o acidente aconteceu pouco antes das 18h

O trabalhador rural João Antônio Sebastião, 54 anos, morreu na tarde deste sábado (16), nas proximidades do Rio Corrente na PI 469, que liga Valença a Lagoa do Sitio, após perder o controle de sua moto e bater com a cabeça nas pedras existentes no acostamento.

De acordo com o delegado local Antônio Negreiros, o motociclista passou reto em uma curva que fica entre duas ladeiras.

Ainda segundo o delegado, João Antônio que reside na localidade Angico, município de Lagoa do Sitio chegou a ser socorrido, mais não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital regional.

De acordo como atestado de óbito ele morreu vitima de traumatismo crânio-encefálico.

Segundo os primeiro levantamentos a vitima passou o dia em Valença participando da feira livre e por volta das 17h30 ao retornar para sua residência sofreu o acidente. O corpo já foi liberado para o velório.

.
4 Comentários

Ceiça

Enquanto nossos políticos brigam, por posições políticas, a população valenciana e de cidades em torno estão perdendo seus filhos, a cada dia morre pessoas a duas rodas, sendo que muitas mortes poderiam ser evitadas por um simples gesto, o uso do capacete, mais por ignorância de muitos é lei o não uso do mesmo,é mais fácil aumentar os cemitérios, locais esses que a cada dia estão sendo ocupados por pessoas jovens, sem habilitação ou se quer mesmo noção de direção, se as autoridades quisessem poderiam evidar muitas mortes, implantando leis mais severas, e punindo os inflatores, mais pouparia vidas. Até quando vamos abrir páginas sobre nossa cidade, buscando ver uma mudança positiva, e vamos nos deparar com uma imagem triste como essa, até quando autoridades e políticos valencianos?

17 jan, 2010 Responder

Cristovão Nogueira =São Joaquim da Barra SP

Auguns dias atrás eu enviei um comentário sobre a falta do uso do capacete em Valença e região,e com mais uma vitima que poderia ter sido salva pelo capacete,foi confirmado que o meu comentário estava correto.Fica ai o aviso a todos que andam de moto sem capacete a próxima vitima pode ser vc,porque as autoridades não tomam providencia.

17 jan, 2010 Responder

Paulo

Como já citei em outros casos visto nesse portal,imagens de centenas de pessoas e até mesmo crianças pilotando motos sem o uso do CAPACETE e SEM HABILITAÇÃO ISSO É FATO QUE AS AUTORIDADES TEM CONHECIMENTOS E DEIXAM ACONTECER, é preciso inibir e usar o que a lei determina, fica ai mais um caso de imprudência. Mas também as pessoas que não usam sabem do risco que estão correndo, quem será o próximo??.E ainda falam que em Valença tem Detran, aonde?, quem?, cadê a Polícia para inibir isso??, trágico!!

04 nov, 2010 Responder

Valdeci

Todos os comentários anteriores são verdadeiros, mas não são suficientes para evitar mais mortes. Vamos continuar com um país de velhos e os jovens morrendo de moto, drogas e violências consequencia de bebidas alcoólicas, e outras, se nossa juventude não se conscientizar que é preciso se educar, respeitar as leis humanas e naturais, humilhar-se, amar o próximo,respeitar os mais velhos, as crianças, os excepcionais, etc. Andei assiduamente de moto 31 anos e gostei bastante. A moto não é tão perigosa como pintam, o perigo está mais no motoqueiro. Meu irmão, se você não se educar talvez seja a próxim VITIMA.Que pena!Deus lhe proteja, Jesus é o nosso melhor professor.abraços

05 abr, 2011 Responder