Valença do Piauí, 20 de jan, 2021

Padre Miguel Júnior anuncia saída de Valença. Fotos da Procissão

padre Miguel Júnior (arquivo)

Cinco anos depois de comandar com muito zelo a Paróquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição, o Padre Miguel Junior anunciou na noite desta quinta-feira (05) durante a celebração da missa do lava pés sua transferência para a capital Teresina. A despedida acontecerá as 08h da manha dia 29 de abril na Igreja Matriz. No mesmo dia às 18h, padre Miguel Junior assumirá a Área Pastoral de Santa Luzia no Bairro Promorar.

No dia 01 de maio, às 18h acontecerá a posse do novo sacerdote da Igreja Matriz padre Klebert Viana, que até o dia 29 continuará a frente da Área Pastoral de Santa Luzia.

O padre Miguel Junior agradeceu os fies pela acolhida nesses cinco anos e disse que aprendeu a amar nosso povo. Sem entrar muito em detalhes, ele informou que a decisão da transferência partiu de um entendimento entre os dois padres com o apoio da Arquidiocese de Teresina.

Padre Klebert Viana de Carvalho tem 30 anos foi ordenado padre no dia 20 de julho de 2009.

Confira as fotos da missa

.

Veja o anuncio do Padre Miguel

6 Comentários

Valmira Brito

Valença vai perder um grande amigo e colaborador. Obrigado padre Miguel Junior, que Deus te proteja

08 abr, 2012 Responder

Vicente Macedo

Sou valenciano, moro no DF desde 1972, mas nos finais de ano visito Valença, e clara, a nossa paróquia ond tive o prazer de conhecer o Pe. miguel por quem fomos acolhidos de forma muito carinhosa por ele. Nossos sinceros agrdecimentos, e que Deus esteja sempre a sua frente para onde fores um abraça

Vicente Macedo e Maria da Cruz

09 abr, 2012 Responder

Dn

Vcs vão receber o melhor padre q vcs ja viiram, padre Klebert er abençoado por Deus..espero q cuidem bem dele, se bem q seria melhor q ele naum fosse,mas er o jeiito 🙁 …e vamos acolher muiito bem padre Miguel Júnior

11 abr, 2012 Responder

Jhon

vcs vão receber um otimo padre pq enquanto a sua igreja se alegra em recebe-lo nos nos entristecemos em perde-lo…cuide bem do nosso padre assim como nois cuidamos dele ate hj…espero que ele possa ser feliz com vcs assim como ele foi feliz aqui…

12 abr, 2012 Responder

fábio

Pe. Klebert é um jovem sacerdote, compreensivo, prudente,sábio, inteligente e um grande evangelizador. Valença está de parabéns. Deus o abençôe nesta nova paróquia. cuidem bem dele.

15 abr, 2012 Responder

IRACILENE

As lembranças constroem um caminho que chega até o coração e faz com que os amigos estejam sempre perto, mesmo que na realidade estejam longe. Que seja feita a vontade de DEUS e não a nossa. É preciso que todos nós estejamos em oração tanto por pe. klebert que esta saindo quanto por padre Miguel que esta chegando, para q o senhor os conduza com muita força, coragem, perseverança e os abençoe nessa nova etapa de suas vidas.

17 abr, 2012 Responder