Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Pai do prefeito Walfredo Filho morre em Teresina

Ele estava internado em Teresina
Ele estava internado em Teresina

Faleceu nesta quinta-feira, 17 de dezembro o senhor Walfredo Carvalho (65), pai do prefeito Walfredo Filho. Ele estava internado há vários dias em Teresina. O corpo deverá chegar a Valença ainda nesta quinta-feira. O prefeito Walfredo Filho comentou sobre a morte do seu pai.

“Meu pai se recuperava de uma cirurgia para retirada de um câncer na bexiga. Ele também era diabético e hipertenso, e por causa disso, houve uma série de complicações durante o tratamento”, disse. O velório será realizado em sua residência, localizada na rua São João no Centro da cidade, a partir das 21h, e o enterro acontece nesta sexta-feira, dia 18.

A morte do pai do prefeito já repercutiu nas redes sociais. O prefeito de Pimenteiras e o empresário Marcelo Costa e o presidente da câmara Getúlio Gomes emitiram notas de pesar.

Nota de Pesar

Em nome do município de Pimenteiras, venho externar meu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Walfredo Carvalho, pai do nobre colega, prefeito de Valença do Piauí, Walfredo Filho.

Nesse momento de dor, me uno à enlutada família pela perda do homem, do pai, do avô, do esposo e do amigo que demonstrou com gestos e atitudes seu caráter na labuta diária do sustento de sua família.

Receba a família enlutada as mais sinceras condolências do povo pimenteirense e votos de que Deus em sua infinita bondade, possa confortar seus corações.

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal de Pimenteiras

 

Nota de Pesar

Venho a publico lamentar o passamento do senhor Walfredo Carvalho, pai do Prefeito do municipal Walfredo Filho.

Neste momento de rogo a Deus que dê o conforto necessário à família enlutada e aos amigos que acompanharam toda a história de vida do senhor Walfredo Carvalho que assim como tantos escolheu Valença para morar e construir a sua família.

A eles nossos mais sinceros votos de pesar.

Marcelo Costa

A Câmara Municipal de Valença do Piauí – PI, vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Sr. Walfredo, Pai do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Walfredo Filho.

Pedimos a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar a dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Solidários a dor desta perda, os Vereadores de Valença do Piauí prestam pêsames aos familiares e amigos enlutados.

Getúlio Gomes
Presidente

1 Comentário

João Nélio [email protected]

Valfredo Filho e demais familiares.

Recebam os nossos votos de pesar pelo falecimento do seu genitor.

18 dez, 2015 Responder