Portal V1

Paixão de Cristo.

03/03/2010
Raimundo Barbosa, Telma Lima e Erismar Leite

Raimundo Barbosa, Telma Lima e Erismar Leite

Dia 30 de março, a Companhia de Teatro Os Desfraldadores liderada pelo radialista Raimundo Barbosa estará realizando mais uma encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo em Valença.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e esse ano a organização promete duplicar o esforço para o bem da apresentação, que não deixa nada a desejar em relação às outras cidades.

Os ensaios já começaram e os cenários também já estão sendo finalizados, com o objetivo de transportar o publico até Jerusalém. A encenação começa as margens do Caatinguinha e termina com a ressurreição na torre da Igreja Matriz.  Os empresários que puderem e quiserem ajudar estejam à vontade.

Compartilhe

2 Comentários

  1. Neto em 03/03/2010 às 16:23

    Vão caçar o que fazer, vcs todos!!!! Pelo Amor de Deus…..

  2. Minha gente, bota o Erismar pra ser o narrador:
    “Judas passa pela esquerda, dá uma cambita no capitão Jesus… falta!! Jesus cai esmuricido e a torcida invade o campo.E levam Cristo enquanto Judas faz gol contra. E lá vai o prefeito subidor de poste e acode Jesus. Querem crucificar o prefeito. É aquela maldita câmara de fariseus!! E Jesus grita:”E eu, minha gente?!’ Esqueceram Jesus e levaram o prefeito, que virou santo e não sei o quê… olha o não -sei-o-que-diga atentando o juízo de todo mundo… aqui é imparcialidade!! Quando tem que bater a gente bate… PAF!! Opa, desculpa, prefeitinho lindo, esse tabefe era pra Jesus”
    The End
    Direção: Mário Fofoca
    ( Aguardem o segundo tempo )

Deixe seu comentário