Valença do Piauí, 27 de jul, 2021

Parque Aquático da AABB será inaugurado neste domingo

A inauguração acontecerá neste domingo e será fechado aos sócios

A diretoria da AABB de Valença do Piaui está convidando seus sócios para participar do lançamento do parque aquático neste próximo domingo. Além da abertura do parque aquático para a criançada haverá musicas e diversão para toda a família. Nesta terça-feira (02) o gerente do Banco do Brasil Vanduil José disse na 106 FM que até o final de setembro o clube será entregue a população.

“Só está faltando construir a sede do clube” afirmou. O evento desse domingo será apenas para os sócios e no local haverá um stand vendendo as ultimas cotas para as pessoas que querem se associar. “Restam pouco mais de 10 cotas para serem vendidas a R$ 1000 reais, divididos em cinco pagamentos” disse.

Ele lembrou que após a abertura do clube apenas os sócios poderão freqüentar o mesmo. “Não seria justo com as pessoas que acreditaram no projeto desde o inicio se abrirmos o clube para as pessoas estranhas. Agora e depois o clube só poderá ser freqüentado pelos sócios” explicou.

.
8 Comentários

Cruz Castro

Caro presidente da AABB em Valença< Vanduil José, sou filho de Valença do Piauí, veví esta experiência a mais de trinta anos a traz com a criação do SEV só para os sócios e infelizmente não deu certo, portanto lie sua entrevista no portal v1 e lamentei, quando fala que o Clube será exclusivamente para os sócios, é lamentável, sabemos que tem seu estatuto mais deve prevalecer o principio das outras em tantas no Brasil. Esperamos ser compreendido! sucesso Cruz Castro

03 ago, 2011 Responder

anônimo

bom eu axo um ótimo investimento.. e valença precisava mesmo de um lugar de laser.. só que ao invés de ser só para os sócios.. deveriam cobrar uma taxa… já que ñ kerem que seja para todo o público..

03 ago, 2011 Responder

Kássio Gomes

Valença agora poderá contar com mais esta área de lazer que em breve será também de cultura e educação. Há anos não víamos a AABB se interessar por nossa cidade como agora. Parabéns aos líderes desse projeto que de pronto me chamou a atenção.

Ao José Carlos que me incentivou e ao gerente Vanduil por ter me mostrado a importância desse empreendimento em nossa cidade.

Parabéns a todos

03 ago, 2011 Responder

mirian rios

comcordo plenamente com o diretor da aabb pq os outros q ñ são sócio comcerteza ñ vão estar nem ae e pode querer bagunçar fasendo com q o local fiqui desabundado e outras pendencias mas`os socios vão saber ter mas cuidados, e se caso fosse pra o clube ser frequentado por estranhos n precisaria ninguem ter se assóciado abraço a todos (Mirian Rios)

03 ago, 2011 Responder

Ivanilde

Primeiro parabenizar o Banco do Brasil pelo investimento… e dizer que o Clube só funciona mesmo se for privado. As coisas públicas em Valença tendem ser sucateadas e abandonadas. E claro que os sócios que investiram para ter um lazer adequado para sua família devem ter SIM exclusividade. Será um sucesso.

04 ago, 2011 Responder

francisco otavio

Parabens pela cidade ter mais opção de lazer mas é necessário a integração da comunidade de uma modo geral. Valença presica esta atenta a isso.

04 ago, 2011 Responder

Aílton Carvalho

É interessante como em Valença tem gente que não conhece outros universos e por isso se acha excluido das coisas, triste. Ora, em grandes cidades os grandes clubes só dão direito aos benefícios de lazer aos seus sócios e ninguém reclama. Acontece que Valença passou muito tempo apenas com o CROVAPI CLUBE, que tem na sua desorganização a sua marca registrada e isso todos são sabedores. Como agora surgiu uma ideia de lazer que vai dar certo, a começar pela organização, mola mestra de qualquer ideia, essas pessoas ficam se colocando a margem do processo. Esse projeto vai dar certo porque tem pessoas que acreditam nele(os sócios)e os que reclamam, é porque querem bagunçar e não vão conseguir. Parabens aos idealizadores na pessoa do gerente Vanduil e todos os servidores do Banco do Brasil de Valença por mais esta opção de lazer, esportes e entretenimento em nosso município. É isto.

04 ago, 2011 Responder

TERESINHA E MENESES

DE FATO ESSE EMPREENDIMENTO É UMA CONQUISTA MUITO GRANDE NÃO APENAS DOS IDEALIZADORES DO PROJETO COMO DA POPULAÇAO QUE TORNOU-SE SOCIA DESTE CLUBE ,ATÉ PORQUE VALENÇA NAO TINHA NENHUMA ÁREA DE LAZER A ALTURA DA AABB.PARABÉNS A TODOS QUE SE EMPENHARAM E TORNRAM O PROJETO REAL.

06 ago, 2011 Responder