Portal V1

Partido dos Trabalhadores indica Geane Viera como pré-candidata à prefeita

23/02/2016
Geane Vieira presidenta do PT municipal

Geane Vieira presidenta do PT municipal

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou o nome da presidenta do partido Geane Vieira como pré-candidata a prefeita de Valença nas eleições de outubro próximo. A informação foi repassada pelo secretário de politicas do partido Geovane Vieira nesta terça-feira, 23 de fevereiro.

Geane Vieira é o sexto nome indicado para a disputa municipal (Ceiça Dias, Rubens Alencar, Getúlio Gomes, Marcelo Costa, Devaldo Nunes) que este ano está marcada para o dia 2 de outubro. Geovane Viera afirmou que além da candidatura a prefeito, o partido terá candidatos a câmara de vereadores.  De acordo com o mesmo, o partido conta hoje com cerca de cinco pessoas interessadas na disputa e nos próximos dias esses nomes serão divulgados.

Com a indicação, o PT Municipal tenta uma nova estratégia politica no município que é de voltar a eleger um dos seus membros nas eleições municipais. O ultimo petista eleito foi o ex-vereador Wallyson Soares que chegou a se candidatar a deputado estadual obtendo na época em 1998 um total de 2.873 votos.

O PT não consegue eleger um vereador desde 2004, nas eleições de 2012, a agora candidata a prefeita concorreu ao cargo de vereadora obtendo 166 votos ficando na suplência.

Compartilhe

10 Comentários

  1. Antônio Pedro em 23/02/2016 às 19:30

    Meu Deus isso é até uma aberração. Já vi que Valença está mesmo de graça. Essa daí com todos os outros correligionarios deram menos de 80 votos pra um deputado aí vem querer ser prefeita. É até motivo de chacota. O povo de Valença ficou foi feliz com a saída dela da cidade agora vem com essa de querer ser prefeita.So Jesus na causa. Essa daí num ganha nem pra presidente de bairro imagina de uma cidade. Voces sabem quantos votos ela teve pra vereadora ai a cima diz. Imagina pra prefeita num vai nem encher um jacá. Se toca.

    • Emersom em 23/02/2016 às 23:19

      Meu Caro Antônio Pedro que de Antônio Pedro não tem nada… Você é apenas um sem credito para falar se passando por um anônimo e um anônimo sem noção se você não fosse esse anônimo, repito sem noção, não estaria tecendo um comentário como este de alguém que nunca foi testado no poder público e pior em nome da população que claro não pensa como você. Geane Vieira foi minha melhor professora e posso lhe afirmar, Valença perdeu uma de suas melhores professora, mas em contra partida o IFPI ganhou essa professora querida por todos por onde passou. Valença precisa de alternativas, de gente nova e capaz de fazer a diferença, chega desse atraso causado por gente que não tem moral para falar de ninguém como você Antônio Pedro, ou melhor anônimo sem noção!

      • Cássia em 24/02/2016 às 16:12

        Se vc gostou dela como professora, parabéns! Mas a questão agora é outra. Fico envergonhado com a política de Valença. Onde um partido lança uma pessoa a pré candidatura ao executivo, que obteve resultado péssimo numa eleição ao legislativo.

    • Geane Vieira em 24/02/2016 às 06:59

      Seu Antônio, seu discurso está parecendo de adversário que se sentiu ameaçado, calma… Apenas me coloquei à disposição como pré candidata. O senhor nem me conhece, pq se conhecesse saberia q ainda moro em Valença, nunca fui embora. Outra coisa, se vou servir de chacota ou não, é um problema que só diz respeito a mim, não acha,. Eu não vivo de política como muitos em Valença, apenas estou exercendo um direito que me cabe, como a qualquer um cidadão. Portanto . relaxe..vivemos numa democracia e não numa monarquia…

  2. Luisa Cunha em 25/02/2016 às 13:16

    Não conheço o percentual de votos obtidos pela Professora Geane, porem tenho certeza que foram fruto de suas propostas , não de CÉDULAS, e penso que Valença sofre de um problema terrível em questões de politica partidária, se não vejamos: Geane nascida e criada em Valença , funcionaria publica efetivada através de concurso , ao colocar seu nome a disposição para administrar Valença , já recebe o veredito de que servirá de chacota , porem o Sr.Marcelo ( não o conheço, assim como muitos valencianos também não) recém chegado a Valença , sem experiencia politico administrativa, porem ao lançar seu nome a pré candidato para administrar Valença recebe o veredito de nome forte para ser o próximo administrador de Valença , isso nos leva ao seguinte questionamento: para ser Prefeito de Valença o critério não é o candidato ter qualificação mais sim DINHEIRO?

  3. Jose Rabelo em 25/02/2016 às 20:27

    O mais racional será uma composição de chapa com Rubens Alencar, é evidente que como Ptista eu gostaria de ver um candidato majoritario do meu partido, más agora não dá.

  4. Cintia Silva em 25/02/2016 às 20:49

    Quem é esse Francisco Rosa famoso professor de matematica

  5. Jose Rabelo em 25/02/2016 às 22:06

    vendo alguns comentários,volto a quase vinte anos atrás quando ouvi inumeras vezes alguns estupidos falando que LULA não tinha condições de ser PRESIDENTE pq não tinha curso superior, a mesma coisa falam com essa pré candidata, provavelmente pq ela não é rica, isso é de tamanha estupidez e mostra que ainda precisamos evoluir muito politicamente, essa pré candidata exerce uma função nóbre que é ser PROFESSORA, e esses comentários preconceituosos mostra que o fato de lançarem seu nome já está incomodando,vá em frente e BOA SORTE.

  6. Antonio Alves de Araújo em 26/02/2016 às 08:49

    Para quem não conhece, Francisco Rosa é um excelente professor e filho do conhecido soldado Rosa que mora a vida toda em Valença, mas não tem problema, o professor pode mostrar quem é se você quiser posso apresentá-lo.
    A Geane é a pré candidata mais competente que Valença tem e como professora, não precisa comentários pois ela já provou que é competente e tem garra para trabalhar muita mais por Valença. Valença precisa de guerreiras assim para ter um basta na rotina política que está ocorrendo há bastante tempo. Parabéns Geane, estamos com você.

  7. Evandro da Cruz Abreu em 02/03/2016 às 09:52

    você não se lembra de mim mais eu estudei em 95 com você no primeiro ano do Extinto curso Científico desde lá lhe admiro . Se eu morasse aí anda eu votaria em você ´atualmente moro em Picos

Deixe seu comentário