Portal V1

Partido PHS será criado nesta quinta em Valença. Veja comissão

09/09/2015
Presidente Rayonardo Mendes

Presidente Rayonardo Mendes

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) irá realizar nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 07 horas da noite na câmara municipal solenidade de posse da Comissão Provisório partido em Valença do Piauí. A solenidade reunirá filiados e simpatizantes do partido que será presidido pelo advogado Rayonardo Mendes.

A solenidade contará ainda com a participação de presidentes de outras siglas e de membros do diretório estadual como a presidenta Cida Santiago vereadora de Teresina e suplente de deputada estadual, além do coordenador estadual do CEDROGAS Sâmio Falcão e do radialista Idelfran Monteiro.

O PHS chega à política valenciana com uma equipe formada por pessoas jovens e ao mesmo tempo já com uma boa quilometragem na política local.

A comissão provisória terá ainda os professores Leilivan Martins (vice) e Leivo Mendes (1º secretário), Renato Barbosa (2º secretário), Andreiane Martins (tesoureira) e Evandro Ferreira como assessor de imprensa.  O PHS Jovem será presidido pelo estudante João Paulo.

Em relação às eleições do próximo ano, o presidente Rayonardo Mendes foi categórico na resposta. “Não estamos tratando desse assunto por enquanto, agora é tempo de  buscar novas alternativas e projetos para a nossa cidade. Vamos tratar 2016, apenas em 2016, contudo estamos  totalmente abertos ao diálogo” afirmou.

Compartilhe

1 Comentário

Deixe seu comentário