Portal V1

Partido Progressista de Valença apresenta seus novos filiados. Veja os nomes

27/09/2015

A deputada federal Iracema Portela e o presidente da câmara e do diretório municipal do PP Getúlio Gomes abonaram neste sábado (26), a ficha dos novos membros do PP na cidade de Valença do Piaui. Assinaram a ficha, o ex-prefeito Jarbas Matias, Francisca Iris, José Valmir, Beto Rêgo, Xanxa Marceneiro, Gilcimara, Talita Dantas e a fisioterapeuta Simira Veloso.

A solenidade realizada na câmara municipal contou ainda com a participação do presidente do PROS, Leonardo Nogueira, vereador Wilton Nunes do PSB, Leila Oliveira do PTC, João da Costa do PSC, Djalma Policarpo superintendente estadual do DNOCS, Esmeraldina Sousa, professora Iara Costa e do presidente do PRP Firmino Araújo que em seu discurso afirmou que o PRP só não manchará com o PP nas próximas eleições se não quiser.

O ex-prefeito Jarbas Matias disse em sua fala que chega ao PP para ajudar o grupo liderado pelo presidente Getúlio Gomes. Afirmou que ao contrario de que muitos afirmaram ele dispõe de muitos amigos e que ainda pode contribuir com Valença. O ex-prefeito criticou a gestão do prefeito Walfredo Filho. “A situação de Valença hoje é uma velha mal vestida e com depressão como dizia o ex-vereador Gregório Veloso” disse.

Francisca Iris iniciou sua fala afirmando que vivia na oportunidade duas grandes alegrias, a de se filar ao PP e a de retomar o convívio politico com o ex-prefeito Jarbas Matias. Ela afirmou que o presidente Getúlio Gomes fez mais em 70 dias como prefeito do que os últimos 11 anos de gestão municipal. Terminou sua fala dizendo que o presidente Getúlio Gomes passou no teste drive ao comandar a cidade e por isso está preparado para ser eleito pela população.

A deputada federal Iracema Portela começou falando da missão dada pelo presidente nacional do partido senador Ciro Nogueira que é de transformar o PP na maior sigla partidária do estado. Ela enalteceu o trabalho do presidente do Getúlio Gomes a frente da prefeitura e concordo com a afirmação de que ele passou com louvor no teste drive, quando exerceu a gestão municipal. Ela deu boas vindas a todos os novos progressistas e afirmou que Valença precisa eleger o presidente Getúlio Gomes para ela poder ajudar a administração municipal.

Getúlio Gomes agradeceu a presença de todos e afirmou que boa participação na solenidade se deve sobre tudo pela qualidade dos novos filiados que segundo o presidente será reforçado nessa semana com a entrada do vereador Valdefran Vieira. Segundo Getúlio Gomes, o partido está bem representado com a participação de todas as classes sociais. Ele afirmou que essa união é importante para o fortalecimento do partido em Valença.

Emocionado ele agradeceu a todos e se colocou a disposição para disputar a prefeitura de Valença. “Agradeço a todos os nossos filiados, a todas as pessoas que vieram de forma espontânea abrilhantar nosso evento e a todos que contribuíram para a sua realização. Eu sou o vereador Getúlio Gomes jovem, determinado, guerreiro, humilde e pré-candidato a prefeito de Valença. Valença eu amo, eu cuido”.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário