Valença do Piauí, 15 de jan, 2021

Partido Progressista (PP) apresenta seu cast para as eleições 2012

Professoras, fisioterapeutas, empresarias e servidores integram o elenco do PP municipal

O Partido Progressista (PP) assim como os demais partidos está se oxigenando para as eleições do próximo ano. Esse ano o partido deve apresentar alguns nomes para a disputa municipal com chances reais de conquistar uma das 11 cadeiras no parlamento municipal. Nesse momento em que os partidos procuram se fortalecer com nomes para a disputa, o PP não foge a regra e deve apresentar um cast de nomes para a avaliação da população.

Uma curiosidade do partido é que 90% dessas lideranças progressistas são do sexo feminino. Que chegam inspiradas na eleição da presidenta Dilma Roussef e na atuação destacada da deputada estadual Margarete Coelho responsável pela revitalização do partido no estado.

Renata Ferreira, Maria dos Remédios, Cícera, Edilsa Alves, Marlene são algumas das filiadas do PP, que prometem muito trabalho nas próximas eleições. O partido em Valença será presidido pelo coordenador do Bolsa Família da capital Getulio Maciel, que também disputará o pleito. De acordo com o IBGE em Valença a população feminina é de 10.746 contra 9.579 da população masculina.

2 Comentários

Mauricio Jones

Bom para Valença, novos nomes e novas esperanças. Oxalá o povo saiba votar.

02 out, 2011 Responder

Valenciano

Que esses novos nomes venham para acrescentar à política local, que esses novos políticos não se utilizem da confiança do povo e na credibilidade que possuem para afundar ainda mais a população valenciana, que a muito tempo se mostra carente de tudo!

03 out, 2011 Responder