Valença do Piauí, 22 de jun, 2021

Partido Republicano Progressista elege diretoria em Valença. Fotos

Partido Republicano Progressista (PRP)
Partido Republicano Progressista (PRP)

O Partido Republicano Progressista (PRP) realizou na câmara de vereadores de Valença na noite desta sexta-feira (17), a eleição para a escolha dos membros da comissão provisória do partido, que se qualifica no município com a eleição de membros partidários. A solenidade contou com a presença do presidente do PRP no Piauí Laércio Borges, deputado estadual Francis Lopes, empresário Carlos José, diretora do CEPAVA Mauricelia Sousa, entre outras pessoas que prestigiaram a solenidade que elegeu o comerciante Firmino Araujo de Sousa como presidente da PRP de Valença.

A composição municipal tem ainda Marcone Soares como vice-presidente, Teresa Cristina (secretária geral), Luiz Neto (secretário) e Maristela Florência como tesoureira. Firmino Araujo afirmou em seu discurso que chega ao PRP para contribuir com o partido e com a cidade de Valença oferecendo mais uma opção política composta por pessoas do povo. Falou de sua trajetória política e dos 16 anos nas fileiras do PCdoB no município.

O deputado estadual Francis Lopes deu boas vindas aos novos membros do PRP e falou de sua decisão de entrar na política, depois de várias recusas. Ele falou da importância de se fazer política defendendo os conceitos familiares, mesmos que aos olhos da maioria, os discursos sejam impopulares. Francis Lopes prometeu emendas para Valença, especialmente na área cultural.

O presidente estadual Laércio Borges reafirmou a alegria do partido com a implantação da sigla em Valença e afirmou que o PRP está bem representado e que nas eleições do próximo ano está pronto para disputar uma cadeira no legislativo ou uma vaga majoritária.

.

 

1 Comentário

caatinginha da silva morto

Bom dia..

Aproveitando essa reportagem, faço a seguinte pergunta.

Quando é que a sociedade valenciana vai fazer m movimento para que os nossos vereadores rebaixem seus altíssimo salários, como aconteceu numa cidade do Paraná recentemente?
Aguardo resposta.

22 jul, 2015 Responder