Portal V1

Partidos indicam Marcelo Costa e José Itamar como candidatos. Fotos

06/08/2016
I

Após a convenção Marcelo Costa e José Itamar receberam o carinho de correligionários e simpatizantes que tomaram conta da Praça José Martins.

Os partidos Solidariedade (SD), PTB, PRP, PRTB, PSD e PHS realizaram nesta sexta-feira (5) em Valença as suas convenções que confirmou a candidatura do empresário Marcelo Costa e do vereador José Itamar como candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente.

O evento politico aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de convencionais e autoridades como o deputado federal e secretário da segurança Fabio Abreu, o prefeito Venicio do Ó de Pimenteiras.

As falas foram abertas pela empresaria Josy Maia que saudou a todos e reforçou o convite para que todos os militantes levem a partir do inicio da campanha a mensagem de mudança e renovação representada pela coligação liderada por seu esposo Marcelo Costa.

A animação e a presença maciça dos simpatizantes e filiados emocionou o ex-prefeito Alcântara que disse não ter duvidas de que aquele entrosamento será imprescindível para a vitória no dia 2 de outubro.

O prefeito de Pimenteiras que estava acompanho pela primeira dama Carmelina Castro e pela vice Lucia Lacerda afirmou que Valença não pode perder a oportunidade de eleger Marcelo Costa que segundo o mesmo é capaz pelo seu poder de administração mudar a realidade de Valença que hoje sofre com falta de investimentos e salários atrasados.

José Itamar em sua fala destacou a alegria de disputar o cargo de vice-prefeito ao lado do amigo Marcelo Costa. Ele lembrou as dificuldades enfrentadas pelo Solidariedade e a disposição do líder Marcelo Costa em defender seus correligionários em todas as instancias.

Por sua vez Marcelo Costa começou agradecendo a presença de todos os presentes a convenção, ele agradeceu ao ex-prefeito Alcântara que de acordo com o mesmo é o grande responsável por todo esse movimento e aos 17 pré-candidatos a vereadores que formarão sua coligação.

Ele afirmou que passado esse período, a hora é de ir às casas dos valencianos apresentar um projeto que traga dignidade as famílias. Para ele a cidade está passando por um dos seus piores momentos e essas dificuldades são mais visíveis nas camadas menos favorecidas que não contam se quer com serviços essenciais. Após a convenção Marcelo Costa recebeu o carinho de correligionários e simpatizantes que tomaram conta da Praça José Martins.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário