Portal V1

Pastor morre em acidente de moto em Valença

25/05/2012

O pastor foi socorrido ainda com vida pela Policia Militar e pelo SAMU

O pastor da Igreja Potência de Deus, Antonio Filho faleceu na manha desta sexta-feira (25) em Valença, na Avenida Joaquim Manoel, depois de se envolver em um acidente de moto. Segundo informações do delegado de Valença Walter Pereira, o pastor seguia para acompanhar a construção da igreja na Avenida Joaquim Manoel em uma moto Honda Biz, quando ao atravessar a rua foi surpreendido por outra moto (Honda CG 125), guiada por Edimar dos Santos.

Antonio Filho não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos minutos depois. O condutor da outra moto Edimar dos Santos já foi ouvido e liberado pelo delegado Walter Pereira. Após o acidente, a policia militar foi acionada juntamente com o SAMU que conduziram o corpo ainda com vida para o hospital regional. O pastor Antonio Flho era sogro do ex-vereador Wallyson Soares e era muito conhecido por sua religiosidade e muito elogiado pela condução dos trabalhos de sua igreja.

.

Compartilhe

6 Comentários

  1. Magno Andrett em 25/05/2012 às 11:58

    Mais um !!! Leis, no Piauí !!!! rs rs rs … Onde estão as Autoridades, e o código de Transito !!! As pessoas realmente creem que policiais estão ali p/ fazer leis serem cumpridas. Sou de Valença, vejo que a cidade envelhece, não porque pessoas ficam velhas, mas porque os jovens morrendo e ninguém os proteje, leis p/ proteção, quando se fala de Sao Paulo, 500000 motos na rua, em meio a 1,7 milhão de veículos, e ter um 04 acidentes por dia, é ruim mas compreensível,fatalidades. E Valença quantos habitantes tem mesmo? menos de 50000, quantos andam de moto, as autoridades têm muito traficantes, estupradores, etc. Não há tempo p/ por as leis em pratica, uma cidade sem juventude não evolui, eu ouvia na escola vocês são o futuro do Brasil, é triste, mas infelizmente é a visão que tenho e creio que muitos têm também. Gostaria que fosse diferente. Fica meu recado, “Autoridades cuidem de seu Jovens”.

  2. Que tristeza; um homen tão bom ferito o pastor, mais só DEUS é quem nós dar força para nós continuar a nossa camhinada, para A vida. em 25/05/2012 às 19:00

    Que tristeza está perda do partor

  3. Paulo em 27/05/2012 às 23:34

    Será que essas pessoas tavão usando capacetes??,pq dar pra contar quanos usam nessa cidade,então os dois lados tem culpa, tanto as autoridades quanto os condutores,se você não usam, sabe que se acontecer um acidente a qualquer momento,ou morrer…foi imprudente e assumiu os fatos…Agora essas incompetentes autorizades dessa Cidade e Estado que deixam isso acontecer…são piores ainda.

  4. Ana Cristina em 08/08/2012 às 17:34

    Eu sei que ele esta em um bom lugar eu sendo filha dele, eu sei que verdadeiramente ele foi um homem de Deus, logo apos sua morte Deus nos deu uma grande revelação que tanto pedi, em uma radia gospel na cidade de São Paulo pela pessoa do Apostolo Rodrigo Salgado que não conhecia-mos até que Deus o usou no mesmo dia mais ou menos 22:31 enquanto viajamos ouvia a radio pelo fone de ouvido quando ouvi a revelação…. ( DEUS MANDA DIZER QUE UM HOMEM CHAMADO ANTONIO QUE ESTA DENTRO DE UMA IGREJA, JA ENTROU….. CONFORTAI-VOS UNS AOS OUTROS PORQUE ELE JA ENTROU)… Aleluiaaaaaaa e ouvi choros de alegria porque verdadeiramente meu paisinho esta com Deus!

  5. Ana Cristina em 08/08/2012 às 17:37

    e outra coisa meu paizinho não estava com vida, foi uma morte fatal… apenas a sua carne ainda estava viva…

  6. Hellen Lopes em 08/08/2012 às 18:42

    Um verdadeiro exemplo de homem de Deus,nunca cansava de trabalhar para nosso Senhor Jesus, e agora está tendo sua recompensa descansando nos braços do Pai na Glória Celestial… Te amamos Apóstulo Antônio de Moura Filho o senhor estará para sempre no nosso coração… posso dizer que tenho ORGULHO DE TÊ-LO como meu avô paizinho que não gostava de ver ninguem triste, TE AMO <3

Deixe seu comentário