Valença do Piauí, 23 de maio, 2024

Pavimentação asfáltica entre Aroazes e Santa Cruz dos Milagres já começou

O diretor-geral do Departamento de Estrada de Rodagem (DER-PI), Leonardo Sobral, informou que máquinas já estão trabalhando na construção de uma nova estrada na PI-225, ligando o município de Aroazes a Santa Cruz dos Milagres, na região do território do Vale do Sambito.

“Cumprindo o prazo anunciado pelo governador Rafael Fonteles, iniciamos a construção na PI-225, onde está sendo feita uma nova estrada asfaltada de 49 Km de extensão. Em até 18 meses, entregaremos uma rodovia estadual novinha para a população de Aroazes e Santa Cruz dos Milagres”, disse Leonardo Sobral. A estrada asfaltada é de responsabilidade do DER e trata-se de um investimento de R$ 46 milhões.

O governador Rafael Fonteles assinou a ordem de serviço no início deste mês de outubro, quando solicitou celeridade no início das obras. Ele declarou que Santa Cruz dos Milagres é um dos maiores destinos religiosos do norte e nordeste do Brasil.

“A obra dessa rodovia é mais desenvolvimento e geração de renda e melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas da região de Aroazes, Santa Cruz dos Milagres e de todo o Vale do Sambito”, destaca o gestor.

0 Comentário