Valença do Piauí, 14 de maio, 2021

PDT de Valença elege sua comissão provisória. Veja detalhes

Câmara municipal foto de arquivo
Câmara municipal foto de arquivo

O vereador Benoni Sousa foi eleito nesse fim de semana presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em convenção realizada no auditório da câmara municipal. Participaram do ato, o prefeito Walfredo Filho, presidente da câmara Getulio Gomes, secretários de obras Luciano Coelho, agricultura Alex Ângelo, empresário Ronario Bezerra, filiados e simpatizantes.

Antes da aclamação da chapa de consenso, as autoridades se pronunciaram sobre a importância do PDT na política valenciana. O prefeito Walfredo Filho agradeceu ao PDT a parceria administrativa e ressaltou a importância do partido e de seus membros. Getulio Gomes disse ser reconhecedor da importância do partido no cenário político e chamou a atenção dos filiados para a importância individual de cada um na construção de um partido forte.

Benoni Sousa agradeceu a presença das autoridades e simpatizantes e afirmou que o PDT tem muitos motivos para comemorar não só pela participação ativa na política municipal, mais pela importância de seus membros na vida política e trabalhista da cidade. Ele agradeceu aos médicos Antonio Bonfim e Pedro Bonfim que por motivos superiores não compareceram a convenção pela confiança e apoio político.

A nova configuração do PDT em Valença é a seguinte: Benoni Sousa (Presidente), Antonio Bonfim (presidente de honra), Pedro Bonfim (vice-presidente), Maria da Cruz (1ª secretária), Mauricio Gusmão (tesoureiro). PDT Feminino Regina Mateus de Sousa (presidenta) e Vera Bonfim como presidenta de honra.

1 Comentário

Francisco

Só não tinha ninguem na convenção. Vereador tá sem prestígio com o povo.
Não era por menos, já que o Vereador só gosta de Prefeito.
Povo tá de olho

24 jun, 2015 Responder