Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

PHS realiza plenária e indica seus candidatos a vereador e prefeito

Partido Humanista da Solidariedade
Partido Humanista da Solidariedade

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reuniu suas lideranças e convidados na noite desta sexta-feira (4) no Auditório João Claudino na Academia de Letras durante a realização de uma plenária para a discursão sobre as eleições municipais.

A solenidade contou com a presença do presidente estadual da sigla, secretário estadual da mineração Luís Coelho, presidente municipal do PHS Dr. Rayonardo Mendes, vice-presidente do Solidariedade ex-prefeito Alcântara, presidente do PSD Paulo Construtor, presidente do PRP Firmino Araújo, Lindomar Amâncio presidente do PRTB, suplente de vereador Lucivaldo Monteiro, entre outras lideranças.

O presidente municipal do Rayonardo Mendes, além de agradecer a presença das pessoas no evento afirmou que o PHS de Valença já decidiu sobre a sua participação nas eleições municipais. “O PHS decidiu apresentar meu nome como pré-candidato a vereador e apoiar a pré-candidatura do presidente do Solidariedade Marcelo Costa para prefeito, por entender que é o melhor nome para resgatar Valença dessa situação crítica em que vive” disse. Ele também apresentou os membros do PHS que tem ele como presidente, IÁ da Barrinha como vice-presidente, Maria Carlos e Leivo Mendes como secretários e David como presidente do PHS Jovem,

O ex-prefeito Alcântara parabenizou o PHS pela indicação do seu presidente Rayonardo Mendes para concorrer a uma cadeira no Legislativo que segundo o mesmo tem grandes chances de vitória. Para o ex-prefeito Rayonardo Mendes não mudou seu jeito, após sua entrada na política. Ele pediu que o mesmo continue nesse caminho sendo amigo dos amigos e não faça como alguns políticos que posam de humildes só para enganar o povo.

O presidente Luís Coelho afirmou que o PHS estadual não irá faltar com o diretório de Valença. Para o presidente estadual não há como não se entusiasmar ao ver um auditório repleto de jovens em plena sexta-feira para ouvir propostas políticas. Ele afirmou que o diretório estadual está satisfeito com o trabalho realizado em Valença e que ele estará nas ruas e reuniões pedindo voto para seu presidente municipal e para o pré-candidato a prefeito Marcelo Costa.

.
2 Comentários

Antonio Alves de Araújo

Mais um secretário do governo W. Dias apoiando os opositores no município de Valença. Está bom ou quer mais?

04 jun, 2016 Responder

Rayonardo

A título de informação votamos e trabalhamos pela eleição de Wellinton Dias!

06 jun, 2016 Responder