Portal V1

PHS terá dois candidatos a vereador em Valença

11/11/2015

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) terá dois candidatos a vereador nas eleições municipais do próximo ano em Valença. A definição foi tomada pelo novo presidente estadual da sigla, o secretário estadual de Mineração Luis Coelho nesta terça-feira (10) na capital piauiense.

O novo presidente tomou posse nesta terça-feira (10) em solenidade na Câmara de Vereadores de Teresina em substituição a vereadora Cida Santiago que comandará o PHS da capital.

Após a solenidade Luis Coelho se reuniu com o presidente do diretório valenciano Rayonardo Mendes e com o vice-presidente Leilivan Martins e ficou acertado que os dois serão candidatos a vereador com o apoio da direção estadual.

Inicialmente o partido apresentaria apenas um candidato a vereador, mais a presidência estadual acredita que o partido pelos nomes que tem pode sim eleger dois candidatos no município.

O presidente Rayonardo Mendes afirmou que com essa decisão, o partido se reunirá para redefinir as estratégias visando às próximas eleições e mais do que isso tentará buscar junto a direção estadual projetos e ações para o município.

“O PHS conta com a pasta da coordenação do combate as drogas no estado e agora com a secretária de mineração, vamos buscar essas pastas para trazer projetos para Valença” disse o presidente. Sobre a mudança no comando estadual Rayonardo Mendes afirmou que ela é positiva vista a grande experiência do novo presidente que já exerceu cargos de prefeito, de presidente da APPM e nas ultimas eleições elegeu sua esposa (Liziê Coelho) deputada estadual.

 

IMG-20151110-WA0009

Leilivan Martins, Rayonardo Mendes e Luis Coelho

 

Compartilhe

Deixe seu comentário