Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Picos vence o Atlético Acreano e passa para 2ª fase da Copa do Brasil

Com gol de Raphael Freitas, cobrando pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Atlético Acreano por 1×0 na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Helvidio Nunes de Barros, cidade de Picos, centro-sul do Piauí. O jogo foi válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2021, vaga conquistada pelo Picos por ter sido o vice-campeão Piauiense de 2020.

Com a vitória o Picos, além de avançar para segunda fase da Copa do Brasil, recebe da CBF a premiação de R$ 675.000,00 – dinheiro que deverá ajudar bastante a montar o time para o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.

Caiu nos pés de um dos maiores ídolos do Picos o gol que classificou o clube pela primeira vez na história à segunda fase da Copa do Brasil. Raphael Freitas decidiu com uma cobrança de pênalti o confronto direito com o Atlético-AC por um passo adiante no torneio nacional.

A vitória por 1 a 0 sobre o time do Acre, no estádio Helvídio Nunes, no sertão piauiense, pôs o Zangão no caminho do Boavista na 2ª fase. O Portal V1 acompanhou a partida, através da parceria com o canal Dale Futebol de Picos.

Colaboração; meionorte

0 Comentário