Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Pilotos do Rally Cerapió chegam a Valença. Confira as fotos

O Posto Basilão em Valença recebeu na manha deste sábado (30) os pilotos do Rally Cerapió 2016. O evento que já está em sua 29ª edição é um dos mais famosos do Brasil e esse ano reuni 85 carros, 10 UTVs, 28 quadriciclos, 104 motos e 180 bikes que partiram na ultima quarta-feira (27) da cidade de Maranguape no Ceará com destino a Teresina perfazendo um total de 1.265 km pelas mais diferentes trilhas do sertão brasileiro.

O Cerapió abre o calendário de provas off-road e de acordo com o organizador da prova Ehrlich Cordão a competição vai muito além da prova. “Temos varias ações sociais no entorno da competição aqui em Valença vamos distribuir livros e realizar na zona rural atendimentos oftalmológicos com a nossa equipe” afirmou.

A prefeitura de Valença ofereceu aos competidores uma mesa de café da manha que serviu para dar suporte aos competidores. o prefeito Walfredo Filho na companhia da organização na distribuição dos livros e acompanhou a equipe oftalmológica até a comunidade Ininga. João Mauricio gerente do Posto Basilão em Valença e um dos incentivadores do evento falou da importância dessa parada em Valença.

“Isso é bom para Valença, só temos que agradecer a organização do rally e a prefeitura de Valença pelo suporte dado. No próximo ano o Posto Basilão vai ter uma equipe de apoio desde o começo da competição” afirmou.

A secretaria de saúde Ielva Melão, presidente da câmara vereador Getúlio Gomes, vereador Jeová Bonfim, e muitos populares estavam na recepção dos pilotos que seguiram para Teresina.

.
0 Comentário