Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Festa evangélica encerra aniversario de Pimenteiras. Veja as fotos

A festa reuniu todas as igrejas evangélicas de Pimenteiras
A festa reuniu todas as igrejas evangélicas de Pimenteiras

Terminou na noite desta quinta-feira (25) as comemorações dos 59 anos de emancipação política de Pimenteiras. As atividades começaram no dia 24/07 com a realização de competições esportivas, shows de calouros, exposições, brincadeiras e outras atividades realizadas na Praça do Abrigo. A noite Pimenteiras vivenciou a realização da maior festa publica já realizada nesta região do estado cuja atração era a Banda Garota Safada, a melhor banda de forró da atualidade e um exuberante show pirotécnico de quase meia hora. Muitas autoridades prestigiaram o aniversario entre elas o senador João Vicente Claudino, deputados Paes Ladim (federal) e Hélio Isaias (estadual) e o deputado federal pelo Ceará Genecias Noronha, ex-prefeito de Teresina Elmano Ferrer, além de prefeitos da região.

O prefeito Venicio do Ó em seu discurso parabenizou a cidade pelo aniversario e a multidão que atenderam ao convite para comemorar a data. O prefeito prometeu para o próximo ano um evento ainda maior do que o realizado nesse ano. Nesta quinta-feira (25) a programação teve inicio as 08h com a realização de uma solenidade na câmara municipal com a participação do prefeito, vice-prefeita Lucia Lacerda, presidente da câmara Lourival Moreira, primeira dama Carmelina Castro, secretários e assessores municipais. Logo depois as autoridades participaram da missa em ação de graças pela passagem dos 59 anos de emancipação política municipal.

A noite a festa foi dos evangélicos que tomaram a Avenida Central e realizaram um evento com a participação de todas as igrejas evangélicas de Pimenteiras com direito a shows, apresentações artísticas e mensagens de louvor, entre as atrações o cantor Gedeias Abreu. Ao final das apresentações, a coordenação agradeceu a ideia do prefeito Venicio do Ó em prestigiar o publico evangélico. O prefeito afirmou que esse evento já está incluído na programação do aniversario, inclusive já marcou o próximo encontro que será no dia 26 de julho do próximo ano com uma maior estrutura.

.
0 Comentário