Portal V1

Pimenteiras de Luto morre o senhor Luiz Martins

09/11/2016
Luto em Pimenteiras

Luto em Pimenteiras

O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Pimenteiras, Luiz Martins morreu na tarde desta quarta-feira 9 de novembro. Ele era membro da Confraria do Divino Espirito Santo.

De acordo com as primeiras informações ele passou mal em sua casa e foi levado ao hospital mais não resistiu e veio a falecer. O senhor Luiz Martins foi vice-prefeito da gestão do ex-prefeito Pedro Nogueira e vereador por três mandatos.

Ele era pai do vereador Amisthanio Alves que foi reeleito vereador na ultima eleição e pai do bancário Ademiston Alves morto durante assalto a agencia do Banco do Brasil em 2013 na cidade de Miguel Alves. Logo após a noticia do senhor Luiz Martins que se chamava Luiz Alves de Sousa a prefeitura de Pimenteiras emitiu uma nota de Pesar.

 

 Nota de Pesar

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó e a vice Lucia Lacerda, vem manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito e vereador de Pimenteiras, Luiz Alves de Sousa, conhecido por Luiz Martins que faleceu de forma inesperada na tarde desta quarta-feira, 09 de novembro, em nossa cidade. Nossa cidade perde um homem honrado, um marido atencioso, um pai dedicado, um avô carinhoso, um homem, publico justo e temente a Deus. Nesse momento de dor, nos juntamos à família enlutada expressando nossos mais sinceros votos de pesar pedindo a Deus que em sua infinita bondade possa confortar a todos nós pela perda irreparável.

                                                             Antonio Venicio do Ó de Lima

                                                                      Prefeito Municipal

Compartilhe

Deixe seu comentário