Portal V1

Pimenteiras e São Miguel preparam manifestação por asfalto da PI 120

09/03/2017

Vereador Reinaldo Paiva

Autoridades e populares de Pimenteiras e de São Miguel do Tapuio estiveram reunidos no ultimo domingo (5) na localidade Brejo da Onça para discutir uma agenda de manifestação em favor da pavimentação asfáltica da PI 120 que liga as duas cidades, num trecho de aproximadamente 90 km.

Participaram da reunião o vereador de Pimenteiras, Reinaldo Paiva, vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, Miguel Vieira e os vereadores Paiva Júnior, Helder Isaias, Juscileia Soares e Clodomar Mineiro.

De acordo com Reinaldo Paiva, entre as decisões tomadas na reunião ficou acertada a realização as 17h de uma carreata e ato publico na cidade de São Miguel do Tapuio no dia 1º de abril, quando se comemora o “Dia da Mentira”.

“A data foi escolhida para mostrar que já foram feitas varias promessas (mentiras) a respeito da pavimentação da estrada pelos governos que nunca saíram do papel” justificou Reinaldo Paiva. O vereador pimenteirense disse ainda que a estrada se pavimentada mudará a realidade entre as duas cidades. “É muito importante, pois vai trazer desenvolvimento para as cidades devido ao trafego de veículos e de pessoas” disse o parlamentar que afirmou que o projeto conta com o total apoio do prefeito Venicio do Ó. 

O vice-prefeito disse que depois de muitos anos lutando pela obra agora acredita que ela vai sair devido à vontade do povo. “Eu acredito que essa obra agora será feita, porque o povo tomou a frente e quando o povo quer, a coisa anda”, afirmou Miguel Vieira.

Compartilhe

1 Comentário

  1. João Raimundo em 10/03/2017 às 14:06

    É mais eu tenho certeza quê no próximo ano estes dois prefeitos dessas cidades citadas aí na matéria estará apoiando o “ÍNDIO PETISTA” WELLINGTON DIAS e este povo vai junto com estes prefeitos…
    Então tem é quê sofrer mesmo povo “MANÉ”
    os prefeitos recebem dinheiro para apoiar o ÍNDIO e o povo sofrendo… não tenho pena não…

Deixe seu comentário