Portal V1

Pimenteiras está de luto com a morte do professor Ayli Dantas

07/09/2017

Ayli Dantas de Sousa

A prefeitura de Pimenteiras emitiu nesta quinta-feira (07) uma Nota de Pesar pela morte do servidor publico municipal, Ayli de Sousa Dantas, que morreu após um acidente envolvendo a queda de um porte de energia elétrica.

Ayli era eletricista e estava fazendo uma ligação, quando o poste não suportou o peso e caiu. Muito querido na cidade ele era servidor da educação municipal de Pimenteiras e atuava também como eletricista.

Toda cidade está de luto pela perda irreparável do amigo Ayli Dantas que defendeu por muitos anos a seleção de pimenteiras de futebol. O corpo está sendo velado em sua residência, nas proximidades do Fórum de Justiça.   

Veja a nota

Irmanado com o sentimento da família enlutada e de todo o povo pimenteirense, o prefeito de Pimenteiras, Antônio Venicio do Ó de Lima, juntamente com a vice-prefeita, Lucia Lacerda, vem a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do estimando servidor publico municipal, Ayli de Sousa Dantas, de 48 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 7 de setembro em Pimenteiras em uma enorme fatalidade. Servidor dedicado, homem integro e amigos de todos, Ayli Dantas deixa uma grande contribuição na área da educação e do esporte, tendo inclusive defendido nosso selecionado em diversos campeonatos. Rogamos a Deus, o conforto necessário aos seus familiares enlutados, em especial a sua esposa, Anterlucia Teixeira, seus dois filhos e demais familiares e amigos

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal

 

 

 

 

João Vicente Claudino conf

Compartilhe

Deixe seu comentário