Valença do Piauí, 23 de jun, 2025

Pimenteirense é morta com mais de 30 golpes de faca em Curitiba

Na tarde do último sábado, 7 de junho, uma mulher natural de Pimenteiras identificada como Benedita Patrícia da Silva Reis, de 36 anos, foi brutalmente assassinada na sua residência no bairro Caximba, em Curitiba-PR. O crime, que ocorreu na casa onde ela vivia com o companheiro, Jarrison Jaramillo Lopez, de 33 anos e de nacionalidade colombiana.

Segundo informações do portal Banda B, o assassinato aconteceu na Rua das Lágrimas, após uma discussão entre o casal na noite de sexta-feira, 6 de junho. No dia seguinte, Benedita solicitou que Jarrinson deixasse a casa. Porém, por volta das 14h, o suspeito retornou alegando querer conversar. A vítima, preocupada, pediu que sua filha mais velha saísse de casa com o irmão mais novo.

Cerca de meia hora depois, a adolescente voltou e, ao pular o muro da residência, encontrou a mãe sem vida, com sinais de violência extrema, incluindo mais de 30 facadas.

O autor do crime continua foragido e é alvo de investigação pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para localizar e prender o suspeito. Assista a reportagem da RCT TV clicando aqui

0 Comentário