PM de Várzea Grande prende dupla com entorpecentes
28/07/2018 21:06:33
Policiais Militares do GPM de Várzea Grande, área da Cia de Valença realizaram durante a manhã deste sábado (28) a prisão em flagrante de Francisco das Chagas Costa (30) e Clodoaldo de Sousa Santos (33), durante uma barreira policial na PI 224.
A dupla vinha de Guarujá –SP e desembarcaram em Oeiras, de lá, fretaram um táxi e seguiam com destino a localidade “Pai Chicô”, momento em que foram parados e abordados na barreira policial. Durante o procedimento, a equipe do GPM encontrou nas bagagens pacotes contendo substâncias análogas a cocaína e maconha.
veja também
0 Comentário
