Portal V1

Poço Dantas: Jovem de 15 anos morre após acidente de moto

26/01/2012
Foto de arquivo

foto de arquivo

Será sepultado neste sábado (27), o jovem Israel Rodrigues dos Santos de apenas 15 anos, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (26), depois de se envolver em um acidente de moto na localidade Poço Dantas. Segundo informações da policia militar, Israel Rodrigues caiu na estrada vicinal com uma moto de propriedade de sua família.

Depois do acidente e apesar de está aparentemente normal, o adolescente que estava em companhia de sua família em três motos foi levado ao hospital regional, mais devido a um sangramento na cabeça foi encaminhado para Teresina.

Ao chegar em Elesbão Veloso teria passado mal e foi levado para o hospital local e repassado para Teresina. Devido ao seu quadro clinico ele não resistiu e morreu antes de chegar à capital piauiense. O corpo está sendo velado na Valencinha. A policia militar informou que o acidente não foi comunicado a policia pela família e que as causas ainda serão apuradas posteriormente. As informações foram repassadas pelo sargento Desdete Gomes.

Compartilhe

3 Comentários

  1. João Mauricio de Araujo em 27/01/2012 às 07:47

    É com profunda tristeza que recebo estas notícias; mas o que o Poder Público está fazendo para conter esse tipo de acidente? Precisamos de uma política efetiva de educação para Trânsito para garantir que as pessoas possam conduzir suas motos com segurança e que não aconteça com outros, enquanto isso meus pêsames a familia.

  2. Paulo em 28/01/2012 às 22:12

    Ate quando o Detran- se é que existe ai, MP, PM,vão permitir menores pilotarem motos, carros sem habilitação, e sem capaceteS-(motos)
    Quanta tamanha incompetencia..acontece isso não dar pra ficar triste, pq as pessoas tem que saber o que é certo e errado, assumir o risco e ainda poderia comprometer a segurança de outros mais, É CRIME PILOTAR MOTOS OU DIRIGIR CARROS SEM CNH.

  3. Gildiana em 29/01/2012 às 09:02

    É muito triste saber de noticias assim,de jovem que tem uma vida inteira para viver e acabar assim, Valença tem que ter mais fiscalização.O uso de capacete,e em primeiro lugar ter habilitação e proibi menor de idade pilotar motos e carros.

Deixe seu comentário