Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Polêmica e muitos gols na decisão do futsal em Valença. Fotos

Liverpool

O time do Liverpool derrotou nos pênaltis a equipe do Poliesportivo e levantou o caneco de campeão municipal de futsal. A partida foi realizada no ginásio poliesportivo na noite desta sexta-feira (06). No tempo normal a partida terminou empatada em 06X06 e na decisão o Liverpool aproveitou melhor as cobranças e faturou a competição que reuniu 12 equipes.

A final também foi marcada por protesto da equipe do Juventude, que segundo seus jogadores foram prejudicados pela organização da competição. Os jogadores foram para a quadra vestidos de preto com uma tarja branca no braço. Houve ainda reclamação do tempo da partida quando o jogo era vencido pelo Poliesportivo. Durante a premiação a coordenação da competição não se manifestou a respeito das supostas irregularidades.

Veja fotos

.

Veja vídeo

4 Comentários

Silvestre Aquno

Vocês sabem quem é o presidente de honra do Liverpool procurem se informar ai vocês saberão porque o tempo só correu depois que o time empatou tava 6 a 3 e quem pagou a cerveja para a equipe

08 jul, 2012 Responder

Antonio Dário

Campeonato sem ordem. Sem incentivo, ou seja, muita bagunça. Que campeonato é esse?????? Times ridículos, nível de Valença mesmo.

10 jul, 2012 Responder

Antonio Dário

Não conheço esse time.

10 jul, 2012 Responder

CRUZ

TU NÃO CONHECE ESSE TIME, nem tampouco como se faz o esporte. E é EDUCADOR, e ruim, além de perna de pau e peladeiro. EDUCADOR Em vez de ficar aí criticando, tecendo comentarios sensaciuonalista, faz uns comentários idealizadores que sirva para o incentivo ao Esporte Valenciano. Falando em INCENTIVO, tu já leu a CARTILHA INCENTIVO AO ESPORTE…duvido? Se liga Educador, tenha opnião propria, tanto tempo participando de competições em valença e só agora, e em 2012…tá tendo tais opniõessss….E ainda é EDUCADOR…KKKKKK

12 jul, 2012 Responder