Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Policia ainda não prendeu acusado de roubar bolsa de vereadora

Momento do roubo
Momento do roubo

A Policia ainda não identificou o homem responsável por roubar a bolsa da vereadora Edilsa do Vale de dentro do seu carro na manha da ultima quarta-feira (22) enfrente ao colégio dos seus filhos. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do Supermercado Borges Leal, mas apesar da facilidade na identificação, ainda não foi possível localizar e prender o suspeito.

O vídeo foi divulgado nas emissoras de TV e portais de internet no estado mostrando à frieza do suspeito em abrir a porta do carro duas vezes, uma para ver se o alarme estava ativado e a outra para pegar a bolsa da vereadora que tinha documentos pessoas e dos filhos e uma quantia de R$ 900 reais.

Na ultima sessão da câmera o vereador Valdefran Vieira informou que ladrões invadiram a casa de parentes roubando objetos. Os dois roubos se somam a arrombamentos de lojas e da agência dos Correios que deixam a população inquieta com o avanço dessa modalidade de violência em Valença até bem pouco tempo conhecida por ser uma cidade calma e pacata, onde até se poderia dormir com portas abertas.

0 Comentário