Portal V1

Policia captura segundo acusado da morte de vigilante noturno

21/02/2017

Lucas Lima Dias tinha 27 anos

Policiais militares com apoio da Força Tática e do BOPE conseguiram capturar o segundo acusado da morte do vigilante noturno Lucas Dias de 27 anos na madrugada deste sábado, 18 de fevereiro na cidade de Aroazes.

Depois de arrombarem a Casa Lotérica, o trio se deparou com dois vigilantes noturnos. Após um rápido dialogo, um dos vigilantes Lucas Dias que morava em Valença saiu correndo sendo perseguido e assassinado pelos acusados.

Após o crime, os acusados fugiram com destino a Santa Cruz dos Milagres e ao avistarem uma barreira policial se embrenharam na mata. A policia já tinha capturado José Wellington (Grandão) e nesta segunda conseguiu localizar e prender na zona rural de São Miguel da Baixa Grande, Júnior Nogueira de Oliveira (Junim) que afirmou ser da cidade de Francisco Santos na região de Picos.

Junim estava armado na hora de sua prisão e tinha em seu poder alguns objetos e dinheiro pouco mais de três mil reais. Após ser capturado ele foi transferido para a delegacia regional de Valença, onde será ouvido posteriormente.

 

José Wellington (Grandão)

Júnior Nogueira de Oliveira (Junim)

Compartilhe

Deixe seu comentário