Portal V1

Policia Civil de Valença estoura boca de fumo e recupera celulares

12/09/2018

No último sábado, dia 08, uma adolescente residente no bairro centro nesta cidade, chegava a sua casa quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que subtraíram seu aparelho celular Iphone no valor de R$ 3.000 que estava no bolso.

Após procurar a Delegacia e noticiar o fato, Policiais Civis passaram a investigar o caso e chegaram até Flávio Alves de Melo residente nesta cidade, identificando ainda o outro envolvido, que já foi ouvido.

O objeto do furto já havia sido repassado por Flávio e estava em posse do menor C.D.A.C. na residência deste, onde funcionaria “boca de fumo”, tendo o menor confessado ter pago pelo aparelho com maconha.

Juntamente com o celular da vítima, os Policiais encontraram uma quantidade considerável de maconha pronta para venda e parte embalada para ainda ser fracionada, além de um pino vazio que comumente utilizado para colocação de cocaína, um estojo de munição calibre .22, outros 05 aparelhos celulares que supostamente serviram como objeto de troca por entorpecentes, R$ 700 em dinheiro e outros objetos.

Em outro endereço, os policiais ainda apreenderam a motocicleta utilizada pelos mesmos na ação criminosa. Na última quinta-feira, dia 06, a Polícia Civil havia recuperado mais um aparelho celular modelo J5 metal, que fora furtado há cerca de um mês na residência da vítima nesta cidade. Esse ano já foram recuperados 30 celulares pela Policia Civil de Valença.

Compartilhe

Deixe seu comentário