Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Policia de Valença prende acusado de estuprar garota de 16 anos

Delegacia Regional de Valença
Delegacia Regional de Valença

As policias civil e militar de Valença conseguiram identificar, localizar e prender Ronielio Brito acusado de estuprar uma garota de 16 anos por trás das instalações do Instituto Federal (IFPI), nesta quarta-feira (15). Segundo informações da policia civil, Ronielio, que já tinha passagem na policia por outros delitos ofereceu uma carona a vitima nas proximidades do terminal rodoviário que após aceitar o convite foi convencida pelo acusado ir com ele para o local onde seria cometido o estupro. Segundo a policia ele disse que teria que resolver um problema nas imediações do instituto.

Após chegar no local, o acusado esganou a vitima, que veio a desmaiar. Com a vitima indefesa, o acusado a estuprou e logo após consumir o ato pensando que a mesma estava morta foi embora.

Após se recuperar a vitima que estava sem roupa conseguiu a ajuda de um caminhoneiro, que a trouxe até a delegacia. Após ser ouvida, a policia civil comandada pelo delegado regional Maicon Braga, com o apoio da policiais militares deram inicio as diligencias no sentido de localizar o acusado já identificado e qualificado como autor do crime hediondo. O acusado foi detido, quando se preparava para deixar a cidade de Valença. Antes de ir preso o acusado levou a policia até o local onde foi praticado o estupro e na oportunidade foram localizados os pertences da vitima. A transferência do acusado para a Casa de Custodia já foi solicitada.

4 Comentários

Greg´´orio Araújo

Na Verdade o que vem acontecendo em Valença é o que já sabemos, a impunidade neste Paí é tão grande que homens menores matam pais, estupram mães, outros matam por banalidade em fim, se os governantes gastasem em segurança saúde e educação o valor aplicado por ano em carnaval e futebol e pelo menos cumprisse as leis o Brasil seria outro, fica a minha solidariedede a garota estuprada e aos familiares.

17 maio, 2013 Responder

E se os cidadãos votassem com responsabilidade e não sonhando com um emprego, igual ao monte de demagogo aqui da cidade, isso não aconteceria.

17 maio, 2013 Responder

simone da silva

graças a DEUS ele foi preso e muita violência gente pelo o amor de DEUS nao pega caronha com disconhecido no mundo q esta hoje nao devemos confiar em ninguém

18 maio, 2013 Responder

Erivan Miranda

Calma,gente.Mesmo com as vacânias das leis que pode beneficiar esse rapaz que cometeu um crime tão bárbaro, não podemos estimular e combater a violência através de nossa desatentas palavras.Deixemos que a justiça faça justiça, pois cabe apenas a ela, puni-lo.

20 maio, 2013 Responder