Policia de Valença prende acusado de estuprar garota de 16 anos
As policias civil e militar de Valença conseguiram identificar, localizar e prender Ronielio Brito acusado de estuprar uma garota de 16 anos por trás das instalações do Instituto Federal (IFPI), nesta quarta-feira (15). Segundo informações da policia civil, Ronielio, que já tinha passagem na policia por outros delitos ofereceu uma carona a vitima nas proximidades do terminal rodoviário que após aceitar o convite foi convencida pelo acusado ir com ele para o local onde seria cometido o estupro. Segundo a policia ele disse que teria que resolver um problema nas imediações do instituto.
Após chegar no local, o acusado esganou a vitima, que veio a desmaiar. Com a vitima indefesa, o acusado a estuprou e logo após consumir o ato pensando que a mesma estava morta foi embora.
Após se recuperar a vitima que estava sem roupa conseguiu a ajuda de um caminhoneiro, que a trouxe até a delegacia. Após ser ouvida, a policia civil comandada pelo delegado regional Maicon Braga, com o apoio da policiais militares deram inicio as diligencias no sentido de localizar o acusado já identificado e qualificado como autor do crime hediondo. O acusado foi detido, quando se preparava para deixar a cidade de Valença. Antes de ir preso o acusado levou a policia até o local onde foi praticado o estupro e na oportunidade foram localizados os pertences da vitima. A transferência do acusado para a Casa de Custodia já foi solicitada.
Greg´´orio Araújo
Na Verdade o que vem acontecendo em Valença é o que já sabemos, a impunidade neste Paí é tão grande que homens menores matam pais, estupram mães, outros matam por banalidade em fim, se os governantes gastasem em segurança saúde e educação o valor aplicado por ano em carnaval e futebol e pelo menos cumprisse as leis o Brasil seria outro, fica a minha solidariedede a garota estuprada e aos familiares.
Zé
E se os cidadãos votassem com responsabilidade e não sonhando com um emprego, igual ao monte de demagogo aqui da cidade, isso não aconteceria.
simone da silva
graças a DEUS ele foi preso e muita violência gente pelo o amor de DEUS nao pega caronha com disconhecido no mundo q esta hoje nao devemos confiar em ninguém
Erivan Miranda
Calma,gente.Mesmo com as vacânias das leis que pode beneficiar esse rapaz que cometeu um crime tão bárbaro, não podemos estimular e combater a violência através de nossa desatentas palavras.Deixemos que a justiça faça justiça, pois cabe apenas a ela, puni-lo.