Portal V1

Policia Civil de Valença recupera celulares roubados no início do ano

26/06/2020

Policia Civil

A Polícia Civil de Valença do Piauí recuperou dois celulares de elevado valor financeiro, furtados na cidade no início do ano. Em fevereiro, durante bloco carnavalesco no Centro da cidade, fora furtado um celular Samsung, cor rosa. Em março, durante festa no bairro Pista Nova, fora furtado celular Motorola, cor azul. As vítimas procuraram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença do Piauí e registraram boletim de ocorrência.

Os policiais civis do núcleo de investigação diligenciaram e, após colheita de dados, chegaram à localização dos dois aparelhos celulares.

As vítimas terão os seus aparelhos restituídos. A pessoa que estava em posse do celular Samsung responderá por apropriação de coisa achada, crime previsto no artigo 169, inciso III do Código Penal, e a pessoa que estava em posse do celular Motorola responderá por receptação culposa.

A Delegacia de Polícia Civil esclarece que está com atendimento restrito por conta da pandemia de coronavírus, estando os boletins de ocorrência sendo feitos de forma virtual, mas segue com os trabalhos de investigação e apuração de delitos.

Compartilhe

Deixe seu comentário