Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Policia civil elucida caso e acusado de agredir mulher é preso

Delegacia Regional de Valença
Delegacia Regional de Valença

A policia civil que tem a frente o competente delegado regional Maycon Braga conseguiu elucidar e prender nesta terça-feira (01) Alexsandro Carvalho de Sousa acusado de agredir sua companheira Francisca do Amparo de Sousa no ultimo dia 17 de setembro. A prisão do acusado aumenta ainda mais os índices positivos de elucidação dos crimes na grande região Valenciana feita pela policia civil.

Os últimos cinco homicídios registrados foram todos investigados e elucidados e com os homicidas presos, sendo três em flagrante delito e dois por mandato de prisão. Isso se deve ao empenho dos policiais civis e militares dessa região que são vocacionados para a atividade policial como também à população valenciana que age informando a polícia à respeito dos crimes, ganhando todos com essa postura.

Outro agressor de mulheres foi preso em flagrante delito, do dia 18 de setembro,sendo autuado Rafael de Oliveira Mendes e a vítima a Senhora Maria do Rosário de Sousa Campêlo natural de Novo Oriente. No ultimo dia 19 de setembro o governador Wilson Martins ao lado do delegado regional entregaram as novas instalações da delegacia regional mais humanizada para o atendimento tanto para os policiais, quanto para os detentos e a própria população. A reforma da delegacia só foi possível graças ao empenho do delegado regional Maycon Braga.

1 Comentário

amelia amorim

fico muito feliz por saber noticias da minha querida valenca

03 out, 2013 Responder