Portal V1

Policia Civil recupera moto roubada no sábado em Valença

02/10/2017

Delegacia de Valença

A Policia Civil de Valença recuperou neste domingo (01), a motocicleta furtada em bar no centro da cidade na noite do ultimo sábado. As diligencias foram iniciadas logo após o registro do Boletim de Ocorrência na delegacia regional.

Após investigações, a Policia Civil localizou a motocicleta que estava sem placa e com algumas modificações feitas pelo receptador Mateus Pablo Quaresma de Sousa, que foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.

De acordo com a Policia Civil, as investigações continuarão com a finalidade de capturar mais envolvidos nessa pratica criminosa em Valença. Essa é a segunda motocicleta recuperada pela Policia Civil de Valença. No dia 19 de setembro policiais civis recuperaram em Dom Expedito Lopes uma motocicleta roubada em Valença.

E agora em menos de 48 horas, a policia civil conseguiu recuperar a motocicleta que será entregue ao proprietário. Além do crime de receptação, o acusado também responderá pelo furto de um celular de sua companheira há cerca de 15 dias.

Compartilhe

Deixe seu comentário