Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Polícia Civil recupera objetos furtados em Valença e prende receptadora

Após uma série de furtos e arrombamentos ocorridos recentemente, a Polícia Civil de Valença identificou um dos suspeitos, de iniciais F.J.S.B., que fora conduzido por uma guarnição da Polícia Militar. Com o suspeito foi apreendido um celular que fora subtraído em uma residência arrombada dia 14 de fevereiro. Na delegacia, Policiais Civis confirmaram a origem criminosa do aparelho e identificaram a vítima.

Com a companheira do suspeito, de iniciais S.C.S., Policiais Civis conseguiram recuperar vários outros objetos subtraídos por seu companheiro que foram levados para a Delegacia ficando a disposição dos proprietários que reconhecerem seus bens.

Nesta mesma data, Policiais Civis juntamente com o Comandante da 2ªCia/4ºBPM, conseguiram recuperar um notebook furtado recentemente em Valença, que também tem como investigado o acusado.

De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga as diligências continuam no intuito de recuperar outros bens subtraídos e na prisão de demais suspeitos que estavam aterrorizando os bairro Lavanderia e Novo Horizonte. Caixa de cerveja, aparelho de DVD, chuteiras, canos e conexões, ferro elétrico, perfumes, cremes entre outros acessórios estão na delegacia a disposição dos proprietários.   

0 Comentário