Portal V1

Policia de Inhuma prende acusado de pedofilia com arsenal

16/07/2015

A policia civil de Inhuma, que tem a frente o competente delegado Maycon Braga conseguiu prender José Celestino (65) nesta terça-feira (14), acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e pelo comercio de arma de fogo. De acordo com o delegado, a prisão do acusado aconteceu após a denuncia da mãe de uma menor de apenas 10 anos que procurou a policia para denunciar o acusado. “Ao chegar a casa, o acusado ele estava seminu e a menor sem roupa” contou o delegado.

Após ser detido, a policia civil aprofundou as investigações e descobriu que o acusado era foragido e possui mandado de prisão no estado do Paraná desde 1995, em virtude de um crime de estupro praticado na cidade de Cascavel.

Ao ser ouvida, a menor citou o nome de outras 05 menores de 08 e 14 anos de idade que confirmaram os abusos e afirmaram que eram aliciadas com bombons e dinheiro. “Ele dizia para as menores para não contar nada a ninguém por se não ele seria preso” disse o delegado.

O delegado contou que o acusado já vinha sendo investigado pelo comercio de arma de fogo na cidade. “A policia já estava o investigando pelo crime de comercio de arma de fogo, na hora de sua prisão os policiais encontraram um verdadeiro arsenal em seu poder”. Jose Celestino foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e pelo comercio de arma de fogo. A policia acredita que com a sua prisão outras vitimas irão aparecer.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário