Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Polícia de Valença prende acusado de ter matado idoso com 20 facadas

IMG-20160309-WA0030
Denizar Neres de Lima afirmou que o crime foi cometido em legitima defesa

Policiais civis e militares de Valença prenderam na madrugada desta quarta-feira, 9 de março, Denizar Neres de Lima, acusado de ter desferido 20 facadas contra José Luiz Santo na comunidade Bom Princípio, município de Lagoa do Sitio.

Denizar Neres estava foragido desde a pratica do crime realizado na última segunda-feira (7) na zona rural de Lagoa do Sitio. O delegado Maycom Braga disse ao Portalv1 nesta quarta-feira, que a polícia chegou ao acusado depois de um telefonema anônimo.

“A polícia foi informada por volta das 23h30, que havia uma pessoa desconhecida transitando entre as comunidades Coqueiro e Baixio de posse dessa informação, o suspeito foi localizado e preso, pouco depois das 04h da manhã desta quarta-feira” afirmou.

Após sua prisão ele mostrou a arma usada no crime e foi conduzido para a delegacia regional, onde confessou o crime mais afirmou que o ato foi cometido em legitima defesa tendo em vista que havia um desentendimento entre o acusado e a vítima que tinha 62 anos de idade. A polícia está investigando se o acusado já tem passagem pela polícia.

IMG-20160309-WA0031

1 Comentário

Cleidiane Andarde

Ser humano nenhum merece morrer de forma tão violenta!!!

10 mar, 2016 Responder