Valença do Piauí, 16 de abr, 2021

Policia Localiza e prende acusado de matar ex-mulher com 11 facadas. Fotos

Divando do Nascimento

Policiais Militares de Valença, em conjunto com militares de Inhuma e Ipiranga conseguiram depois de sete dias localizar e prender “Divando do Nascimento” de 33 anos acusado de ter assassinado sua ex-esposa Lívia Maria da Silva de 28 anos, na cidade de Inhuma no último dia 13 de janeiro, quando a mesma trabalhava na Secretária Municipal de Educação. “Ele foi a Secretária de Educação e desferiu 11 facadas na ex-mulher e fugiu” disse o delegado de Inhuma capitão Fontenelle. Ainda segundo o delegado a prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19) no localidade Forte município de Inhuma.

Divando do Nascimento é foragido da delegacia de Inhuma acusado de agredir a ex-mulher com quem viveu 10 anos e tinha dois filhos. Em novembro último ele conseguiu fugir da delegacia de Inhuma por um buraco e até então er

a procurado pelo policia. O comandante da 2ª Companhia de Policia capitão Antônio Santos informou que após a prisão a população queria linchar o acusado.

“Tentamos após a prisão levar ele para a delegacia de Inhuma, mas havia uma grande revolta, até porque hoje era o aniversário de vitima e o seu sétimo dia e a família reside quase enfrente da delegacia de Inhuma por isso resolvemos trazê-lo para Valença de onde será encaminhado para Teresina ou Picos” explicou. O capitão informou que no ato da prisão o acusado estava armado com uma faca.

Segundo delegado de Inhuma, o crime foi premeditado “Ele escondeu comida e água no mato para sobreviver durante a perseguição, no segundo esconderijo conseguimos prende-lo” disse. A policia irá agora localizar dois suspeito de ajudar o acusado na fuga.

Ao chegar em Valença ele foi levado para o hospital regional para fazer exame de corpo delito. O comandante Antônio Santos que comandou a operação elogiou o trabalho da policia. “Levamos sete dias para prende-lo nesse período todos os policias envolvidos na operação não descansou um só minuto” finalizou.

.
zp8497586rq
2 Comentários

lino soares,

Olha, é de grande importancia á prisão deste malfeitor da lei. Valença, tem um perfil que deve ser sempre preservado, pois bandido na nossa região não tem vantagem, nunca levou vantagem, nunca teve sorte, pode passar 10, 15, 20 dias, mais nois estamos sempre á procurar, para prender em fraglante, pois a nota que eu dou pra os policiais de valença, é mil vezes mil. Na oportunidade, queria em primeiro lugar, ELOGIAR E PARABENIZARo Cap. Santos, comandante da Cia de Valença, e seus comandados pela a dedicação e pela maturidade que os mesmos sempre tem com relação a caça a bandido na nossa região. FICO MUITO FELIZ…

20 jan, 2011

EDMILSON COSTA

PARABENS A POLICIA VALENCIANA JUNTA COM AS DEMAIS BELO TRABALHO.

21 jan, 2011
Comentários fechados.