Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Polícia Militar apreende entorpecentes em Lagoa do Sítio

Uma ação ocorrida durante a noite da última terça-feira (18), do Grupamento Policial Militar de Lagoa do Sítio-PI, resultou na apreensão de material entorpecente que seria comercializado no município.

As equipes ostensivas, durante patrulhamento nas imediações do conjunto habitacional, Dr Lindomar de Moura Barbosa, tentaram abordar um suspeito que não obedeceu a ordem de parada e evadiu-se do local em uma motocicleta.

Tanto o indivíduo, como o local indicado já eram objetos de monitoramento da polícia local, em razão das informações, as quais foram concretizadas de que ações de traficância ocorriam no perímetro indicado.

Durante a continuidade das diligências, à Polícia Militar apreendeu na casa do suspeito 37 papelotes de uma substância análoga a cocaína, embaladas a vácuo, caracterizando tráfico de drogas.

Momentos após, na mesma noite, o suspeito foi localizado tentando se esconder em um posto de lavagem no centro da cidade e novamente empreendeu fuga, ao perceber a presença da Polícia Militar no local.

Todo o material apreendido, juntamente com a identificação do suspeito foram apresentados na seccional de Polícia Civil em Valença. A PM local continua as diligências em busca do infrator.

0 Comentário