Valença do Piauí, 07 de fev, 2025

Polícia Militar apreende menor acusado de cometer homicídio em Lagoa do Sitio

O Grupamento da Policia Militar de Lagoa do Sitio apreendeu na noite dessa quinta-feira (30) um menor acusado de ter cometido um homicídio entre os assentamentos Arizona I e Arizona II, na zona rural de Lagoa do Sítio.

A vitima Dheyme Clife Nascimento Leite de 18 anos estava juntamente com o suspeito de 15 anos numa lagoa banhando, quando teria começado uma discussão. Conforme relatou o menor infrator, após luta corporal, o mesmo teria asfixiado a vítima com as mãos dentro do riacho, até interromper o fluxo de oxigênio para o cérebro, ocasionando a morte do mesmo. Suspeita-se que ambos estivessem sob efeito de álcool ou outro tipo de substância ilícita. Algo que, somente a perícia poderá constatar posteriormente.

O homicídio aconteceu por volta das 16h e três horas depois de ser acionada, a Policia Militar comandada pelos sargento Nogueira e com apoio da Força Tática localizou o suspeito que foi apresentado na delegacia seccional de Valença acompanhado pelo Conselho Tutelar.   A Polícia Civil e o IML foram acionados para investigar o caso.

0 Comentário