Portal V1

Policia Militar apreende moto roubada e armas em Valença. Fotos

22/04/2015
Policia Militar

Policia Militar

A policia militar de Valença recuperou na tarde desta terça-feira (21) uma moto Honda Titan, placa LVI 7309 que fora furtada por dois meliantes nas proximidades do terminal rodoviário na tarde da última segunda- feira (20). Alan Silva e o menor F.N.S.L de 17 anos furtaram a motocicleta e ocultaram em um matagal nas proximidades do IFPI.  Após levantamento do serviço reservado da 2ª Companhia da Policia Militar, os autores foram identificados e confessaram a autoria do delito, assim como informaram que a intenção era fazer um desmanche da mesma.

Em outra operação a policia militar conseguiu apreender um resolver calibre 32 e uma espingarda com 08 cartuchos que estava com dois indivíduos. A apreensão aconteceu durante as barreiras policiais realizadas nos acessos de Valença com a BR 316 e PI 120. Os dois indivíduos foram levados para delegacia de policia.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia capitão Santos, ações dessa natureza estão sendo realizadas diuturnamente com o intuito de promover a paz e tranquilidade publica para a população da região valenciana. Ainda segundo o comandante a população pode contribuir fazendo denúncias sobre armas de fogo, tráfico de drogas e outros delitos através dos telefones 190,  89 9932-0376 e 9457-7776.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário