Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Policia Militar de Valença continua em alerta

Blitz na P1 120
Blitz na P1 120

A policia militar de Valença continuou nesta sexta-feira (10) a realizar um patrulhamento, mas acentuado em Valença e nos acessos da cidade. Policiais militares estiveram pela manha realizando uma blitz na P1 120, que liga Valença a Pimenteiras. Com armas de grosso calibre e coletes aprova de balas, os militares paravam carros e motos que trafegam pela PI.

O policiamento foi alertado nesta quinta-feira (09) de um possível assalto nas agências de Valença, Elesbão Veloso e Inhuma cuja agência do Banco do Brasil nem abril.

O tenente Gomes que comandava a operação pediu calma a população que em muitas vezes se colocam em risco apenas por curiosidade. Ele informou que nesta quinta-feira um alarme de um veiculo disparou próximo ao BB e a reação dos populares foi correr para o veiculo. Atitude inversa ao recomendado nessas situações. Ele explicou que a policia continua ostensivamente nas ruas e que a população precisa contribuir  não se colocando em situação de risco.

7 Comentários

Marcos Antonio

Como bem disse o tenente essas pessoas por curiosidade ao verem uma situação de perigo, ao invés de procurarem um abrigo fazem é o inverso; isso aconteceu no assalto do BB aqui mesmo em Valença, o povo todo ao redor do banco, nas calçadas e saindo das casas e estabelecimentos comerciais para ver o que se passava, apenas por curiosidade. O pior é que isso acaba atrapalhando o serviço da polícia, que além de ter que se preocupar com os malfeitores, ainda tem que lidar com a displicência de pessoas que tomam atitudes como essa.

11 maio, 2013 Responder

Cesar Oliveira da Silva

Aí quando levam um tiro de graça e morre ficam colocando a culpa na polícia!!

11 maio, 2013 Responder

WELITON

É cada dia violencia vai expandindo valença que era tão tranquila tá assim ,aqui a mesma ta cada vez pior é no transito no trabalho.outro dia estavamos trabalhando os caras vieram levaram 3. funcionários de dentro da empresa situação terrivel . falta de amor ao próximo , respeito ,tolerancia, humildade etc etc .

11 maio, 2013 Responder

maria ilca dantas

vamos fazer a nossa parte, a policia faz a dela, vamos se esconder do perigo, não correr pra ficar proximo, no nosso Piauí já está acontecendo muitas barbaridades que dá até certa preocupação.

12 maio, 2013 Responder

Felipe Campos

Durante o assalto ocorrido ao BB de Valença anos atrás,os bandidos tiveram que atirar para cima para o povo poder sair de cima e deixa-los fugir!

12 maio, 2013 Responder

nelimho

Quando eu morava ai eta muito traquila a cidade hoje ta igual sao paulo

14 maio, 2013 Responder

janeyson carlos

menos, são paulo é metropoli comparação em

07 jul, 2013 Responder