Portal V1

Polícia Militar de Valença já apreendeu 13 armas de fogo em 2015

17/11/2015
Policia Militar

Policia Militar

A Companhia de Polícia Militar em Valença, no período compreendido entre os meses de janeiro a novembro de 2015 já efetuou a apreensão de 13 armas de fogo, entre armas curtas e longas.

O aumento considerável do número de apreensões em comparação aos anos anteriores se dá em virtude da atuação e esforço conjunto dos graduados e equipes que se revezam no policiamento ostensivo, visto que, as abordagens à veículos e transeuntes tem sido uma prioridade, conforme tem enfatizado o Comandante da Cia, Capitão Santos.

Com o reforço dos novos policiais, a PM tem realizado diariamente barreiras com abordagens nos acessos às cidades de Pimenteiras, Lagoa do Sítio, Novo Oriente e BR 316; além do patrulhamento diurno e noturno nos bairros e centro comercial de Valença. Com ações preventivas a PMPI tem evitado homicídios, roubos e demais ações delituosas com emprego de armas de fogo.

Uma das ultimas apreensões de arma de fogo aconteceu neste sábado (14) na estrada que acesso a comunidade João Pires. Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do soldado Lopes apreendeu uma espingarda Rossi calibre 24, com 09 cartuchos.

Compartilhe

Deixe seu comentário