Valença do Piauí, 23 de abr, 2024

Policia Militar divulga números da Operação Tiradentes

Policia Militar

A Operação Tiradentes da Polícia Militar do Piauí conseguiu como resultado em 24 horas de ação, a prisão de 60 pessoas e ainda a recuperação de 14 veículos e ainda 164 ocorrências de apreensão de drogas em quantidades diversas.

A polícia agiu no interior com bloqueios nos grandes centros urbanos e nas divisas com o Ceará e o Maranhão. Foram cerca de 10 mim abordagens. Só a presença da PM, inibe o infrator.

O objetivo da ação foi intensificar o atendimento de ocorrências, abordagens, apreender armas, drogas e veículos roubados. Foram atendidas 781 ocorrências e 129 veículos foram apreendidos.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A operação conjunta contou com a participação de Bombeiros Militares de todos os estados do Brasil. No Piauí a ação contou com um aparato de 1.120 policiais, sendo realizada 10.469 abordagens e apreensão de 61 armas.

Região Valenciana

Na região Valenciana os números da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Policia Militar foram os seguintes de acordo com o comandante capitão Santos. Apreensão de 01 arma branca, 581 abordagem, 11 veículos apreendidos, 01 cumprimento de mandato de prisão e 02 infrações de trânsito  

0 Comentário