Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Polícia Militar prende autor de feminicídio em Elesbão Veloso

(Foto Arquivo)

Policiais Militares do GPM de Elesbão Veloso prenderam na manhã deste domingo, A.C.M.P de 44 anos e acusado pelo crime de feminicídio ocorrido no último dia 08 contra sua própria companheira.

O fato aconteceu na localidade Betônica, zona rural de Elesbão Veloso na noite de quinta-feira (08), o acusado se utilizou de uma faca para cometer o crime contra sua companheira Francisca Lopes da Mota Costa de 48 anos.

A Polícia Civil local, IML e SAMU foram acionados e após a fuga do acusado, equipes do GPM local e com o apoio da Força Tática de Valença iniciaram as diligências que continuaram até a prisão do criminoso.

Os policiais concentraram as ações na zona rural e posteriormente no perímetro urbano em Elesbão Veloso, haja vista que A.C.M.P possui uma casa na cidade e as informações obtidas confirmavam a sua presença na região.

Em razão do cerco montado pela Polícia Militar e sentindo-se acuado, o criminoso se dirigiu nesta manhã até o GPM do município, ocasião em que recebeu voz de prisão.

De imediato, foi realizada a sua condução e apresentação na delegacia regional de Valença para autuação pelo crime de feminicídio.

Noticia relaci0nada 

Mulher é morta a facadas em Elesbão Veloso

0 Comentário