Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

Policia Militar prende dupla acusada vários assaltos

policia

Policiais da 2º Companhia do 4º BPM de Valença do Piauí efetuaram nesta quinta-feira (19), a prisão de André de Sousa Silva (18) e Antonio Cardoso da Silva (33), ambos são acusados de nos últimos dias cometerem uma série de crimes, como roubo de motocicletas, assaltos à estabelecimentos comerciais e postos de combustíveis nas cidades de Elesbão Veloso, Várzea Grande, Santa Cruz dos Milagres, Francinópolis e Tanque do Piauí.

O serviço reservado da Policia Militar já havia identificado que um dos acusados era foragido do sistema penitenciário do Estado, inclusive havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

Nesta quinta-feira, a dupla cometeu mais um assalto na cidade de Elesbão Veloso, após tomar conhecimento do crime, a PM iniciou diligências, tendo interceptado e realizado a prisão dos mesmos em Francinópolis,

A equipe composta pelo cabo Antonio e o soldado Adjane, além de perderem os acusados apreendeu um revólver calibre 38 com várias munições, dinheiro proveniente dos ilícitos e uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Santa Cruz dos Milagres. Após a prisão, a dupla foi conduzida até à Delegacia de Elesbão Veloso para lavratura do flagrante.

0 Comentário