Valença do Piauí, 25 de fev, 2024

Policia Militar prende idoso acusado de furtos em Valença

policia militar
O acusado foi preso próximo ao terminal rodoviário

Uma guarnição da Polícia Militar da 2ª/4º BPM, prendeu nesta terça-feira (23) em flagrante delito o picoense Antonio Laerte da Silva, acusado de praticar vários furtos na cidade de Valença do Piauí. O idoso agia sempre se aproximando de veículos estacionados e após conseguir abri-los, retirava pertences das vítimas e se evadia do local.

Desde o primeiro furto realizado pelo idoso nesta cidade, a Polícia Militar permaneceu atenta no intuito de reconhecer e prender o acusado, pois alguns dos furtos foram capturados por câmeras de segurança (em frente a colégios particulares, grandes comércios etc).

Dentre o material apreendido no veículo do criminoso, estão várias bolsas de viagem e de bolso, grande quantidade de chaves de veículos (utilizadas para abrir os veículos das vítimas), cheques, R$ 170,00 em dinheiro, pen drives, ferramentas e outros utensílios. O criminoso foi preso próximo ao Terminal Rodoviário quando tentou abrir um veículo para furtar, e diante das circunstancias e das provas apresentadas, Antonio Laerte assumiu a autoria dos furtos.

0 Comentário