Portal V1

Policia Militar realiza blitz em Pimenteiras

12/08/2010
Major Vicente Carlos e o Capitão Antônio Santos

Major Vicente Carlos e o Capitão Antônio Santos

A população de Pimenteiras, que fica a 42 km de Valença foi surpreendida nesta quarta-feira (11), com a realização de uma blitz pela Policia Militar. A chegada de 20 policiais a cidade que tem apenas um militar causou um alvoroço na população que estranhou a presença dos militares, inclusive os da RONCAD, que são policiais treinados para operações especiais na macro região de Picos.

Passado o alvoroço a população foi informada que a presença dos militares era apenas uma operação de rotina da policia que acontece sempre no inicio de cada mês, com a finalidade de evitar assaltos as agências ou correspondentes bancários da jurisdição do 4º BPM.

A ultima operação aconteceu na cidade de Inhuma, no dia 10 de maio, quando na oportunidade foram apreendidas varias motos.

A operação de ontem em Pimenteiras foi comandada pessoalmente pelo Comandante do 4º BPM, Major Vicente Carlos juntamente com o Comandante da 2ª Companhia de Valença, Capitão Antônio Santos.

Foto: Liana Pimentel

Compartilhe

1 Comentário

  1. claudia em 15/08/2010 às 14:24

    Fico feliz q a policia finalmente chego a Pimenteiras,pois a presença de policiais como a RONCAD intimida os maus infratores

Deixe seu comentário