Portal V1

Policia prende acusados de roubar agência dos Correios em Patos.

23/07/2009

Policiais Militares da Companhia de Paulistana e do ROCAD, sob Comando do Cap. Felipe, conseguiram prender nesta data (22), mais um integrante da quadrilha que praticou o assalto contra a agência dos Correios da cidade de Patos – PI, ocorrido na última sexta-feira (17), que rendeu a quantia de RS 60.000,00 (sessenta mil reais), trata-se de REGINALDO JAMERSON BEZERRA, 29 anos, residente na cidade de Juazeiro – BA, o mesmo encontrava-se escondido na mata.

Todos os integrantes foram identificados, além de REGINALDO JAMERSON BEZERRA e JOSÉ VALTEMIR LOUREDO DE LIRA, que se encontram presos à disposição da justiça, a polícia militar continua as diligências para prender LUCIANO RODRIGUES DA SILVA, vulgo CARECA, líder da quadrilha, CHARLES e o elemento conhecido por DÊNIS, da cidade de Picos e que era responsável para fazer o levantamento do local e dar fuga aos demais integrantes. Além das prisões, foi recuperado a quantia de R$ 10.400,00

A quadrilha teve participação no roubo à agência dos Correios em Jaicós – PI no mês de junho do corrente ano, nas lotéricas do bairro Bomba e Junco, ocorridos na cidade de Picos em datas de 17/06/09 e 11/07/09, respectivamente.

“Os meliantes haviam ficado hospedados no Center Hotel, fazendo levantamento da agência dos Correios desta cidade para um futuro assalto e os pontos de apoio dessa quadrilha são as cidades de Juazeiro – BA e Petrolina – PE e a Polícia Militar estará sempre atenta as ações desses marginais e pronta para reprimir”. – Declarou o Major Vicente Carlos, Comandante de Picos.

Fonte: Policia Militar

Compartilhe

Deixe seu comentário