Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ROUBOS NA REGIÃO VALENCIANA.

Comarca de Várzea Grande
Comarca de Várzea Grande

Na manhã desta segunda-feira (18), foi desencadeada a operação “Festa de Arromba” realizada por policiais civis e militares das cidades de Valença, Várzea Grande, Barra D´alcântara, Novo Oriente e Elesbão Veloso,  a qual resultou nas prisões de quatro pessoas acusadas de roubos e assaltos à mão armada: Adomar Lopes de Sousa  residente na localidade Mucambo (zona rural de Oeiras), Denilson Leite da Cruz (vulgo Rubens) residente na cidade de Barra D’Alcântara, Antonio Pereira da Silva Neto  residente em Barra D’Alcântara, Ismail Thomas da Silva  residente na cidade de Teresina e Juscelino de Tal, sem endereço localizado, e, foragido.

As prisões dos acusados foram feitas através de mandados de prisão expedidos pelo  Juiz de Direito da Comarca de Várzea Grande. Os acusados estavam sendo investigados após cometerem um roubo no dia 10 de março  na PI 224, na cidade de Várzea Grande, onde foi levada de assalto uma motocicleta Bros de cor vermelha, como também roubo a posto de combustível na mesma cidade. Tais elementos sempre agiam em dupla usando motocicleta como transporte e portando arma de fogo.

Os acusados foram presos em suas próprias residências quando dormiam. Foram apreendidos na casa de Rubens e Antonio Neto duas motocicletas, celulares, carregadores de celulares, vários chips de celulares, capacetes de motocicletas  jaquetas.

.
0 Comentário