Valença do Piauí, 25 de abr, 2025

Policia prende acusados de tentar usar chupa cabras em banco de Valença

Delegacia Regional de Valença
Delegacia Regional de Valença

Policiais militares de Valença do Piauí prenderam nesta terça-feira (03) Ademir Uchoa e Whidn Sousa acusados de usarem um dispositivo eletrônico conhecido por chupa cabras na agencia do Banco do Brasil em Valença para clonar cartões de credito dos clientes nos caixas-eletrônicos. Segundo informações da policia militar uma pessoa ligou para a policia que suspeitou da ação dos dois homens na agência por volta das 16h desta terça-feira.

Ao chegarem à agência, os acusados tentaram destruir papeis que estavam em seu poder que a policia acredita ser senhas de cartões. Ao fazerem uma busca no carro dos acusados, a policia militar encontrou muitos cartões de creditos e dispositivos eletrônicos.

Os dois acusados foram levados para a delegacia, onde nesta quarta-feira (04) devem ser ouvidos pelo delegado regional Maycon Braga. As primeiras informações dão conta que os acusados são cearenses e que um seria cigano. Segundo a policia, os acusados não chegaram a instalar o equipamento nos caixas eletrônicos.

2 Comentários

Gregório Araújo

A VERDADE É, ALGUÉM QUE SE DIZ DO BEM, ESTÁ LEVANDO VANTAGEM NESTES CRIMES BANCÁRIOS, PRIMEIRO PORQUE DEPOIS DO EXPEDIENTE AO PUBLICO NÃO SE VÊ MAIS VIGIAS E NEM EXISTE SISTEMA DE SEGURANÇA LIGADO AO COMANDO POLICIAL, SABEMOS QUE É CARO MAIS AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS SÃO AS QUE MAIS TENS LUCROS NA HISTÓRIA DESTE PAÍS

06 mar, 2014 Responder

FRAN SILVA

NESTE CONTEXTO,QUE EU SAIBA,QUEM ANDOU PROPAGANDO SOBRE O PROJETO DE MONITORAMENTO DAS RUAS,FOI UMA VEREADORA DA OPOSIÇÃO.ALIAIS,EM TERMO DE PROJETO ELA É MUITO BOA,O DIFÍCIL É REALIZÁ-LOS.

06 mar, 2014 Responder